O preço de Solana está à beira de um aumento maciço de 45% depois que a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA retirou (SEC) acusações contra o Helium, um protocolo projetado no blockchain SOL. De acordo com um grande trader de criptomoedas, o preço de Solana pode chegar a US$ 180 nas próximas semanas, já que muitos sinais de alta coincidem. No momento da publicação deste relatório, o SOL está a ser negociado a 129 dólares, com um ganho de 7,4% em 24 horas. As acusações contra o protocolo SOL superior A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA derrubou as acusações contra a Helium, fazendo com que o preço do Solana subisse. A Helium é um protocolo que migrou para a cadeia de blockchain SOL em 2023. A ação judicial em questão alegou que a Nova Labs violou as leis de valores mobiliários dos EUA ao emitir o token HNT. A ação judicial foi levantada em janeiro de 2025, pouco antes da renúncia do ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários, Gary Gensler. A atual Comissão de Valores Mobiliários, favorável às criptomoedas, rejeitou o caso levando em consideração os direitos de propriedade intelectual, o que significa que a entidade reguladora não pode mover uma ação semelhante contra a Helium no futuro. Esta medida vem pouco depois do anúncio da Comissão de Valores Mobiliários sobre uma nova abordagem para regular a indústria de criptomoedas. O fundador da Helium também elogiou a vitória da empresa, afirmando que a expulsão é um bom presságio para o token HNT e todo o ecossistema. Ele declarou: a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA retira as acusações contra o protocolo SOL. A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA retirou as acusações contra a Helium, resultando em um aumento no preço do Solana. A Helium é um protocolo que se mudou para a blockchain SOL em 2023. O processo judicial em questão alegou
O conteúdo serve apenas de referência e não constitui uma solicitação ou oferta. Não é prestado qualquer aconselhamento em matéria de investimento, fiscal ou jurídica. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações sobre os riscos.
#GT# #BTC# #XRP# #ETH# #DOGE#
O preço de Solana está à beira de um aumento maciço de 45% depois que a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA retirou (SEC) acusações contra o Helium, um protocolo projetado no blockchain SOL. De acordo com um grande trader de criptomoedas, o preço de Solana pode chegar a US$ 180 nas próximas semanas, já que muitos sinais de alta coincidem.
No momento da publicação deste relatório, o SOL está a ser negociado a 129 dólares, com um ganho de 7,4% em 24 horas. As acusações contra o protocolo SOL superior
A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA derrubou as acusações contra a Helium, fazendo com que o preço do Solana subisse. A Helium é um protocolo que migrou para a cadeia de blockchain SOL em 2023. A ação judicial em questão alegou que a Nova Labs violou as leis de valores mobiliários dos EUA ao emitir o token HNT.
A ação judicial foi levantada em janeiro de 2025, pouco antes da renúncia do ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários, Gary Gensler. A atual Comissão de Valores Mobiliários, favorável às criptomoedas, rejeitou o caso levando em consideração os direitos de propriedade intelectual, o que significa que a entidade reguladora não pode mover uma ação semelhante contra a Helium no futuro. Esta medida vem pouco depois do anúncio da Comissão de Valores Mobiliários sobre uma nova abordagem para regular a indústria de criptomoedas.
O fundador da Helium também elogiou a vitória da empresa, afirmando que a expulsão é um bom presságio para o token HNT e todo o ecossistema. Ele declarou: a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA retira as acusações contra o protocolo SOL.
A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA retirou as acusações contra a Helium, resultando em um aumento no preço do Solana. A Helium é um protocolo que se mudou para a blockchain SOL em 2023. O processo judicial em questão alegou