A Gold Finance report revelou que, no dia 2 de maio, o valor acumulado da tokenização de títulos do Tesouro dos EUA atingiu 6,5 bilhões de dólares, um novo recorde histórico. No entanto, em apenas uma semana, esse número subiu 6%, alcançando 6,89 bilhões de dólares, e atraiu cerca de 390 milhões de dólares em novo capital.
Desde 1 de janeiro de 2025, a tokenização do setor de títulos do Tesouro dos EUA subiu 71%, com uma avaliação passando de 4,03 bilhões de dólares para os atuais 6,89 bilhões de dólares. O fundo de liquidez digital em dólares da BlackRock (BUIDL) injetou 36 milhões de dólares desde 2 de maio, aumentando seu tamanho total de 2,871 bilhões de dólares para 2,907 bilhões de dólares.
Ver original
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
Desde 1 de janeiro de 2025, a tokenização do setor de títulos do governo dos Estados Unidos subiu 71%
A Gold Finance report revelou que, no dia 2 de maio, o valor acumulado da tokenização de títulos do Tesouro dos EUA atingiu 6,5 bilhões de dólares, um novo recorde histórico. No entanto, em apenas uma semana, esse número subiu 6%, alcançando 6,89 bilhões de dólares, e atraiu cerca de 390 milhões de dólares em novo capital. Desde 1 de janeiro de 2025, a tokenização do setor de títulos do Tesouro dos EUA subiu 71%, com uma avaliação passando de 4,03 bilhões de dólares para os atuais 6,89 bilhões de dólares. O fundo de liquidez digital em dólares da BlackRock (BUIDL) injetou 36 milhões de dólares desde 2 de maio, aumentando seu tamanho total de 2,871 bilhões de dólares para 2,907 bilhões de dólares.